Por que deixar um comentário no Google/ Doctoralia é importante para sua nutri?

 


  • Sua avaliação pode ajudar outros possíveis pacientes que estão buscando construir uma boa relação com a comida a encontrar meu trabalho

  • Sua avaliação pode motivar o paciente que já teve experiências ruins com uma nutrição mais restritiva a dar uma chance para uma nova abordagem da nutrição

  • Sua avaliação pode ajudar a divulgar a nutrição comportamental (e o Método Sophie de atendimento) para que mais pessoas saibam que as dietas restritivas não são a solução definitiva para perda de peso/ melhora da alimentação

  • Sua avaliação me ajuda a compreender os diferenciais que te auxiliaram no seu processo, como também pontos que podem ser ajustados

  • Sua avaliação me motiva a cada dia mais aprimorar meu trabalho e a continuar “contra a corrente” das dietas restritivas, divulgando a nutrição que amo e acredito 


Esse post é para quem é (ou já foi) meu paciente, te convido a deixar seu comentário sobre sua experiência com meu atendimento em meu link do Google e da Doctoralia 

Obrigada por me permitir fazer parte da sua história e vamos juntos divulgar que é possível a construção de uma nova relação com a comida 

Doctoralia: https://www.doctoralia.com.br/marcela-gallo/nutricionista/valinhos#tab=profile-reviews

Google: https://g.page/r/CRpdDIQ3NFSLEAI/review

Marcela Gallo Oliveira – Nutricionista – CRN 3 55571

Agende sua consulta pelo Whatsapp (19) 99237-7761 
Ou diretamente pela Agenda Google 

Comentários