Emily em Paris - Florais para Emily
Florais que eu indicaria para os personagens de Emily em Paris.
Uma das minhas formas preferidas de autocuidado é assistir séries e ler livros despretensiosos e leves. Aqueles em que não preciso pensar muito, posso relaxar e ficar com uma sensação boa ao final, fugindo um pouco do estresse do dia a dia.
Com a quarta temporada de Emily em Paris não foi diferente.
E como boa terapeuta floral que sou, não pude deixar de relacionar alguns comportamentos dos personagens aos florais de Bach.
Esta série de posts apresenta algumas sugestões de florais que eu indicaria para cada personagem, baseadas em minhas percepções pessoais. Acredito que isso também ajudará a mostrar como um terapeuta recomenda florais de forma personalizada, levando em conta os desafios que cada pessoa está enfrentando.
É claro que aqui, se trata de personagens fictícios que ao contrário dos clientes de terapia floral, não estão falando sobre suas questões, mas meu objetivo é mostrar como diferentes florais podem atuar em situações comuns a muitas pessoas, promovendo equilíbrio e centramento.
Esse é o primeiro post da série.
O post de hoje é sobre o Emily, arraste as fotos para o lado para saber quais florais indicaria para ela.
Percebem como a terapia floral é tão ampla e pode ajudar em tantos aspectos? A indicação de fórmula floral deve ser personalizada e deve ser revista no máximo após 30 dias do uso do floral, onde alguns desafios podem já ter sido transcendidos e outros novos podem ter surgido no caminho do autoconhecimento.
Gostaram? Qual o próximo personagem da série que gostariam de ver nessa série de posts?
Comentários
Postar um comentário