Ano novo, vida nova? Só com novos comportamentos!!

 


Ano novo, vida nova? Só com novos comportamentos!

Gostaria de aproveitar o último dia do ano para te convidar a fazer uma retrospectiva!

Todo dia 31 de dezembro, gosto de fazer um exercício: pensar em todas as coisas boas que me aconteceram no ano! (pessoas que conheci, momentos que vivi, lugares que visitei, conquistas que atingi, risadas, companhias...)

Estou muito feliz por ter conseguido ajudar tantas pessoas a estabelecer uma relação melhor com a comida e com o corpo e por passar para elas um pouco da nutrição que acredito, e da abordagem comportamental!

Ao mesmo tempo, gosto sempre de pensar em meus objetivos: O que posso fazer para atingi-los durante esse ano? E durante esse primeiro semestre o que posso fazer para ficar mais próxima de meu objetivo? E durante o mês de a janeiro? E durante essa primeira semana do ano? O que posso fazer? O que eu posso fazer HOJE??

Te convido a mesma reflexão: O que você pode fazer HOJE que te deixe muito mais perto do seu objetivo daqui a um ano?

Tem a ver com a sua saúde? Com sua vida financeira? Com sua vida afetiva? Com o seu trabalho? Com a sua espiritualidade?

Defina o que você quer! E o que precisa fazer para chegar lá!

Por exemplo, você deseja cultivar uma relação de harmonia com os alimentos e com o seu corpo?

Que tipo de comportamentos você deseja cultivar?

Considera que será possível ainda cultivá-los daqui a um ano? São sustentáveis?

O que você pode fazer para terminar 2022 com um check no início da conquista de novos objetivos?

Marcela Gallo Oliveira – Nutricionista – CRN 3 55571


Comentários